Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Carteira masculina em couro legítimo com porta cartões, notas, documento, cheque e moedas Skin 111 111

  • Código do Produto: 111
  • Marca: Skin
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Moderna e com design diferenciado, a Carteira masculina é ideal para homens que buscam segurança e alto estilo no dia a dia. Confeccionada em couro 100% super resistente e com alta durabilidade, Acessório composto por porta nota, porta cheque, porta cartões, porta documentos e porta moedas, contribuindo para total organização de seus pertences. Com tantas qualidades assim, só resta a você correr e garantir logo a sua. Vale a pena conferir essa novidade!

      Especificação

      Parte externa: - Material (100% Couro), - Formato retangular, Parte interna: - Abertura interna com botão, - Forro (100% Poliéster), - Compartimento para cartões, notas, documento, cheque e moedas Funcionalidades: - Custo benefício - Fácil de transportar - Fácil manutenção para limpeza: pano úmido com água Manutenção e Conservação: - Evite o sobrepeso para que a bolsa não deforme ou descosture, - Não molhe seu produto, isso pode causar manchas, - Evite o contato excessivo ao sol isso pode desbotar o produto, - Evite o contato com água do mar, areia entre outros elementos corrosivos, - Não utilize produtos químicos na limpeza do produto, - Utilize apenas uma flanela úmida e para finalizar flanela seca e limpa, Produto: Carteira Masculina Marca: Skin Matéria prima:Couro Garantia: 30 dias para defeito de fabricação.